Edit Template
  • Início
  • /
  • Destaque
  • /
  • Advogado de Santa Helena sofreu outra parada cardíaca durante voo a Cascavel! Salvo de novo

Advogado de Santa Helena sofreu outra parada cardíaca durante voo a Cascavel! Salvo de novo

Jaime Remor (Foto: Elder Boff/FE)

Não fosse as condições de UTI aérea do helicóptero do Consamu com acompanhamento médico e com equipamentos apropriados, o pior poderia ter acontecido com Jaime Remor, advogado de Santa Helena que sofreu infarto no início da tarde desta quinta-feira (15).

Durante o traslado para o Hospital São Lucas em Cascavel, Jaime teve outra parada cardíaca. Ainda na ambulância, antes de ser embarcado no helicóptero, já havia sofrido uma parada, desfalecendo, quando foi salvo pela equipe do Samu local depois de um ágil trabalho de reanimação.

Antes ainda, quando foi socorrido e levado ao Hospital Micheletto, da mesma forma foi muito importante e decisiva a atuação do nosocômio no sentido de estabilizar o paciente e pô-lo em condições da necessária e urgente transferência.

Momento do embarque para Cascavel (Sabugo/Correio do Lago)

O que foi feito no hospital

Já em Cascavel, Jaime Remor foi submetido a uma angioplastia, procedimento de desobstrução de uma veia com a colocação de stent, um pequeno tubo metálico inserido através de um catéter e expandido no local da obstrução para manter a passagem do sangue. Neste momento, o advogado foi salvo novamente.

O cardiologista que o atendeu no São Lucas em Cascavel, disse para um familiar, que se demorasse uns minutos a mais, as coisas poderiam se complicar bastante.

O alívio veio depois que sua irmã Claudete Remor e a namorada Edra Maraskin, puderam entrar na Unidade de Terapia Intensiva e conversar com ele.

Durante o dia desta sexta-feira, novos exames serão feitos para uma avaliação geral do quadro, que a princípio, para alívio de familiares, colegas de trabalho e amigos, está evoluindo para melhoras.

Em contato com FE, sua irmã agradeceu a preocupação de tanta gente e a corrente de orações que se formou a partir da divulgação da notícia. “Deus abençoe a todos, muito, mas muito obrigado mesmo pelas orações, nosso Jaime vai ficar bem”, disse.

Jaime observa documentos da Gestão Coordenada de Fronteiras em Luque no PY (Elder Boff/FE)


Elder Boff/Fonte Extra

Notícias Relacionadas

  • All Post
  • Saúde e Bem-Estar
Edit Template
© 2024 Todos os Direitos Reservados a FONTE EXTRA
Desenvolvido com o por VRCLIC – Soluções Digitais 

Pressione ESC para sair

Temos um número de máximo de 30 caracteres para cada busca.