Cássio Mussawer Montenegro, advogado, brasileiro de 52 anos, faleceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Trauma de Cidade do Leste. O homem estava internado desde 3 de julho sob custódia policial em razão do ataque ao Consulado Brasileiro naquela cidade paraguaia, fronteira com o Brasil.
A médica plantonista do hospital, Patricia Servín, diagnosticou a provável causa da morte como “traumatismo cranioencefálico grave por arma de fogo”.
O corpo foi entregue à mãe do falecido, Leila Mussawer Montenegro. A promotora Cinthia Leiva Cardozo foi informada do óbito e solicitou o laudo correspondente. O Consulado Brasileiro foi notificado da morte.

(Mídias sociais)
Cássio Mussawer Montenegro faleceu na noite passada. Ele estava internado na UTI do Hospital Regional CDE há 17 dias e havia atacado o Consulado Brasileiro na capital do departamento, ferindo num dos braços, uma advogada que estava no local, disparando outros tiros.
Depois, recarregou a arma (assista o vídeo na matéria anterior pelo link abaixo) e desferiu um tiro contra a própria boca.
Ainda não há informações sobre o traslado do corpo, onde será velado e sepultado.
Fonte Extra, com inf. Despertar Juvenil/PY