Edit Template
  • Início
  • /
  • Paraná
  • /
  • Tribunal Regional do Trabalho do Paraná elege nova Administração para o biênio 2025-2027

Tribunal Regional do Trabalho do Paraná elege nova Administração para o biênio 2025-2027

Nova composição da Administração do TRT-PR a partir de dezembro: desembargadorArion Mazurkevic, presidente (centro); o desembargador Benedito Xavier da Silva,vice-presidente (à esquerda) e o desembargador Archimedes Castro Campos Júnior,corregedor regional (à direita). (Foto: Jason Silva / Ascom TRT-PR)

desembargador Arion Mazurkevic foi eleito o novo presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região (TRT-PR), para o biênio 2025-2027. A escolha ocorreu nesta quarta-feira, 1º de outubro, em sessão extraordinária do Tribunal Pleno, em Curitiba-PR. Na ocasião, os desembargadores Benedito Xavier da Silva e Archimedes Castro Campos Júnior foram eleitos para o cargo de vice-presidente e corregedor regional, respectivamente. Os novos integrantes serão empossados no dia 5 de dezembro.

Os eleitos na tarde do dia 1º outubro para o biênio 2025-2027. A partir da esquerda superior: os desembargadores Arnor Lima Neto, Sergio Murilo Rodrigues Lemos, Célio Horst Waldraff e Eliázer Antônio Medeiros. A partir da esquerda, em frente: a desembargadora Ana Carolina Zaina, os desembargadores Benedito Xavier da Silva, Arion Mazurkevic, Archimedes Castro Campos Júnior; e a desembargadora Thereza Cristina Gosdal. (Foto: Jason Silva / Ascom TRT-PR)

O Tribunal Pleno também elegeu o novo ouvidor da instituição, desembargador Célio Horst Waldraff, atual presidente do Tribunal. O vice-ouvidor será o desembargador Arnor Lima Neto, que, na atual gestão, ocupa o cargo de titular. Já a Ouvidoria da Mulher será comandada pela desembargadora Ana Carolina Zaina. A nova composição da Escola Judicial também foi definida: a desembargadora Thereza Cristina Gosdal foi eleita a diretora e o desembargador Sergio Murilo Rodrigues Lemos, o vice-diretor. 

Em seu discurso, o futuro presidente do Tribunal, desembargador Arion, afirmou: “Tenho consciência dos grandes desafios que me aguardam, pelas dificuldades que afetam o Poder Judiciário, a Justiça do Trabalho, a magistratura, o próprio serviço público. Mas, também, para mim, principalmente, esses desafios ocorrem porque sei que estarei permanentemente comparado à atual Administração, bem como às Administrações que a precederam. Assumo, contudo, o compromisso de dedicar-me ao máximo para dar continuidade ao que até aqui foi construído, visando à valorização de magistrados(as) e servidores(as), o aprimoramento da Administração deste Tribunal, sempre orientado pelo fortalecimento da atividade-fim da Justiça do Trabalho. Pretendo atuar com transparência, diálogo, gestão participativa e tratamento igualitário”.

A eleição da nova Administração ocorreu em sessão do Tribunal Pleno, no plenário Pedro Ribeiro Tavares, na sede do TRT-PR em Curitiba-PR (Foto: Jason Silva / Ascom TRT-PR)




Fonte Extra com Gilberto Bonk Junior / Ascom TRT-PR

Compartilhar:

Notícias Relacionadas

  • All Post
  • Saúde e Bem-Estar
Edit Template

© 2024 Todos os Direitos Reservados a FONTE EXTRA
Desenvolvido com o por VRCLIC – Soluções Digitais 

Pressione ESC para sair

Temos um número de máximo de 30 caracteres para cada busca.