Débora Cristina Guidolin, de 29 anos, viajava em um caminhão, e o companheiro em outro
Uma história de vida de um casal de caminhoneiros de Santa Maria, Rio Grande do Sul, compartilhada nas redes sociais foi brutalmente interrompida na madrugada deste sábado (25), no Paraná. Débora Camila Guidolin, de 29 anos, morreu ao perder o controle do caminhão que dirigia. O marido, Marlon Teixeira, seguia à frente, em outro caminhão.
O casal era conhecido nas redes sociais por compartilhar sua história de vida e companheirismo nas estradas do Brasil.
O corpo de Débora Camila seria transladado para Santa Maria, onde devem ocorrer a cerimônia de despedida. Nas redes sociais do casal Débora Camila e Marlon aparecem em vídeos e fotos das viagens a trabalho e dos passeios que faziam.
O acidente
Segundo o portal VVale.com.br, a carreta conduzida por Débora Guidolin tombou no Km 309, na BR-476, também conhecida como Rodoia do Xisto, próximo à ponte do Rio Claro, entre os municípios de São Mateus do Sul e União da Vitória, no Paraná.
O Portal Clic Sul News conta que Débora e o marido viajavam em dois caminhões. O marido seguia à frente. A carreta dirigida por Débora Camila transportava carga de adubo e seguia de Colombo (PR) para o Rio Grande do Sul. Ela foi arremassada para fora da cabine do veículo.
O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros de São Mateus do Sul, que, ao chegarem no local, constataram que Débora Camila estava morta.

Marlon e Débora, história de amor e parceria nas estradas foi interrompida neste sábado (Redes sociais)
Despedida em Santa Maria
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Instituto Médico-Legal (IML) e o Instituto de Criminalística foram acionados. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
O corpo de Débora foi encaminhado ao IML de União da Vitória e, após a liberação, será trasladado para Santa Maria, sua cidade natal. Ainda não há informações sobre a despedida de Débora Camila em Santa Maria.
Fonte Extra com inf. Paralelo 29/VVale/Click Sul News






