Edit Template
  • Início
  • /
  • Brasil
  • /
  • Documentário crítico a Moraes, The Fake Judge estreia neste sábado no Brasil (assista)

Documentário crítico a Moraes, The Fake Judge estreia neste sábado no Brasil (assista)

(Divulgação)

O documentário The Fake Judge, que retrata o perfil do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes sob a ótica do jornalista português Sérgio Tavares, estreia no YouTube no Brasil, neste sábado (1), após ser exibido nos cinemas da Europa e Estados Unidos.

O comunicador já liberou vários trechos da obra em seu canal, e se prepara para disponibilizar a íntegra do documentário que, de acordo com ele, emocionou espectadores.

– As pessoas invariavelmente choram assistindo ao filme. Eu mesmo choro nas sessões, mesmo tendo o produzido. Portanto, a expectativa é muito grande para a chegada dele no YouTube. Hoje, o Brasil vai poder assistir a The Fake Judge – declarou.

Na Europa, obra já foi exibida em cinemas das cidades portuguesas de Lisboa, Porto, Braga, Algarve e Portimão. Também já passaram em Barcelona, na Espanha, e Paris, na França. Outras exibições ainda estão por vir, incluindo no Parlamento Europeu.

Assista:



Tavares busca ampliar a insatisfação internacional para com a atuação do ministro a fim de que novas sanções sejam aplicadas contra ele.

– Nesta semana, mais precisamente na quinta-feira, o filme foi exibido no Parlamento Europeu (cuja sede fica em Estrasburgo, na França) para todos os deputados. Com isso, espero que as sanções da Lei Magnitsky sejam estendidas aqui para a Europa. Também teremos sessões em Frankfurt, Madri e Londres – informou.

O documentário se chama The Fake Judge: The Story of a Nation in the Hands of a Psycopath, que em português significa O Falso Juiz: A História de uma Nação nas Mãos de um Psicopata.


Fonte Extra com inf.

Compartilhar:

Notícias Relacionadas

  • All Post
  • Saúde e Bem-Estar
Edit Template

© 2024 Todos os Direitos Reservados a FONTE EXTRA
Desenvolvido com o por VRCLIC – Soluções Digitais 

Pressione ESC para sair

Temos um número de máximo de 30 caracteres para cada busca.