Um homem foi morto a tiros na tarde deste sábado (1º) na comunidade de Linha Moroé, interior de Iraceminha, no Oeste de Santa Catarina entre as cidades de São Miguel do Oeste e Chapecó, nas proximidades da ponte sobre o Rio das Antas. C
Câmeras de segurança registraram o momento em que ele é atingido por dois disparos e cai ao chão. A esposa corre para socorrê-lo, mas ele não resiste.
Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 17h de sábado (1). O suspeito fugiu logo após os disparos e até nesta segunda-feira (3) pela tarde, não havia sido localizado.
A vítima chegou a ser atendida pelos bombeiros e levada ao hospital, mas morreu devido aos ferimentos. Moradores contaram que, momentos antes do crime, houve uma discussão.
De acordo com o vídeo recebido pela redação do Fonte Extra (Imagens sensíveis link abaixo), o homem chegou a dizer: “atira se tu é homem” pouco antes de ser baleado. Ele levou um tiro nas costas, aparentemente, se virou e falou: “Atira de novo”, foi quando recebeu mais uma carga de tiro de espingarda e chumbos acabaram atingindo o coração.
O homem conseguiu caminhar ao encontro da mulher e disse: “Acertou o coração” … “Estou indo…” e caiu desfalecido.
A Polícia Civil abriu investigação para identificar e prender o autor.

(Reprodução)
ATENÇÃO, IMAGENS SENSÍVEIS, POR ISSO, VOCÊ SÓ PODERÁ ASSISTIR VIA YOUTUBE
Fonte Extra com inf. Willian Fritzke






