Recentemente, um dos moradores lindeiros se botou na frente da equipe terceirizada da Copel, impedindo trabalho necessário de remoção de postes de energia…

Se depender do cidadão, o asfalto vai ficar mais ou menos assim (Reprodução de imagem em uma cidade do Piauí)
Mais uma vez a polícia terá que entrar em ação para que o asfalto que liga Santa Helena a Ramilândia, possa ser concluído no trecho local.
Como já aconteceu anteriormente por ocasião da demarcação dos trechos dentro do território de Santa Helena, a Polícia Militar terá que acompanhar o trabalho da Copel para a remoção de postes do leito do futuro asfalto para a faixa de domínio.
A autorização para a execução do serviço teve que ser feita pela prefeitura, via judicial e foi despachada na tarde desta quarta-feira (17) a autorização do acompanhamento policial.
Segundo fontes da região de São Roque, um dos lindeiros, um proprietário se pôs na frente dos trabalhadores terceirizados da Copel, impedindo a realização do trabalho para que a obra do asfalto continuasse.
Caso ele insista em travar o serviço, a justiça teria determinado no despacho desta tarde, de acordo com a mesma fonte, uma multa diária de 3 mil reais e ainda, poderá responder por crime de desobediência.
Leia também
Morador impede remoção de postes de energia da obra do asfalto São Roque a Ramilândia
Elder Boff/Fonte Extra







