Foi localizado na tarde desta segunda-feira (19), o corpo do jovem Douglas Wilhelm, de apenas 17 anos que acabou submergindo na região do KM 18, Itambey, município de Nova Esperança no Paraguai, em frente ao município brasileiro de Entre Rios do Oeste, PR.
A comunicação foi feita pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Nova Esperança (ex Troncal Quatro), cujos integrantes lamentaram profundamente o trágico desfecho, expressando as mais sinceras condolências à família e amigos do jovem.

De acordo com o morador da região, que acabou auxiliando a família, Dario Garcete, as autoridades agiram rapidamente para tentar minimizar a dor dos familiares e ele postou um agradecimento especial à Marinha Naval, ao comandante do Destacamento Naval de Puerto Marangatu, aos oficiais e suboficiais da Polícia Nacional do km 18 Itambey, aos Bombeiros de Nueva Esperanza e Katuete..
Além disso, enalteceu a interveniência do prefeito de Nova Esperança, Sergio Godoy, pela gestão em solicitar ação rápida da Marinha Nacional de Salto del Guaira e Ciudad del Este e ainda, por agilizar a chegada do promotor, representante do Ministério Público e do perito médico legal, para a liberação do corpo da cena do acontecimento.
O velório acontecerá nesta noite de segunda, na Capela Mortuária Municipal de Nova Esperança. Celebração e sepultamento dar-se-ão nesta terça-feira (20) em horário ainda a ser definido, de acordo como informou a Funerária Jardim Celestial.

Veja o que foi publicado sobre o caso
Retomadas buscas por jovem de 17 anos que desapareceu nas águas do Itambey no PY
Menor desaparece em braço do lago de Itaipú na Colônia Marangatu no Paraguai em frente a Entre Rios
(Crédito das fotos do local: Corpo de Bombeiros e Marinha)




Douglas Wilhelm, de apenas 17 anos encontrou a morte precocemente nas águas do Itambey (Redes sociais)
Elder Boff com Dario Garcete e Diego Kekes/Portal Oriente







