Um jovem na flor da idade, estudante de psicologia no ISEPE em Marechal Cândido Rondon, estava trabalhando como Agente Educacional no CMEI de Entre Rios, após seleção no PSS. Antes de atuar nesse CMEI também trabalhou um tempo na Escola Municipal Presidente Médici. Anteriormente às atuais funções, fez magistério e foi estagiário na Escola Inês Mocellin em Santa Helena…
…Este era Laisson Michel Kuhn, um menino de ouro, que com apenas 20 anos de idade, faleceu lamentavelmente de forma trágica na manhã desta quinta-feira (10) quando se dirigia para casa em São Clemente, distrito de Santa Helena.
Sua mãe, Jilvani Gonçalves Kuhn, é professora há muito tempo da Escola Municipal José Engel de São Clemente e seu pai, Gilberto Kuhn, agricultor, família conhecida e que reside também há bastante tempo na localidade. Ele ainda deixa um irmão menor.
Família que tinha um cuidado especial com este filho e com o outro que fica, muito dedicada ao trabalho e à correta formação dos meninos. Uma triste perda, uma pena.
Como não poderia ser diferente, a família está abalada, precisando de muita força da comunidade. Professores, colegas, amigos de Santa Helena, São Clemente, Entre Rios e Marechal Rondon, estão manifestando a sua dor e solidariedade à família, neste momento terrível da perda de Laisson.
O corpo deverá passar pelo Instituto Médico Legal e provavelmente deve ser liberado somente no final da tarde ou início da noite de hoje para os atos fúnebres que acontecerão em São Clemente.

Laisson, à direita, junto com a família (Redes sociais)
Leia também
Fonte Extra