Edit Template
  • Início
  • /
  • Geral
  • /
  • Regularização fundiária em parques industriais foi tema de case visto por rondonenses em Paranavaí

Regularização fundiária em parques industriais foi tema de case visto por rondonenses em Paranavaí

Foi realizado nesta terça-feira (12) em Paranavaí, o 1º Encontro de Procuradorias Jurídicas e Promotorias do Ministério Público da Região Amunpar (Associação dos Municípios do Noroeste Paranaense).

O destaque do encontro foi o case de sucesso de Paranavaí na regularização de imóveis públicos localizados nos parques industriais. O município se tornou referência ao conduzir o processo de forma organizada e em conformidade com a nova lei sobre licitações, garantindo segurança jurídica às empresas, atraindo investimentos e fortalecendo a economia local.

O secretário de Desenvolvimento Econômico da prefeitura de Marechal Cândido Rondon, Claudio Kohler (o Claudinho) o diretor da pasta, Neri Wagner, o secretário de Planejamento, Anderson Bento Maria, e a procuradora-geral do município, Luana Brandt, representaram o município no evento.

A programação contou com palestras e painéis conduzidos por especialistas em Direito Administrativo, Urbanístico e Ambiental, que apresentaram experiências e soluções jurídicas aplicáveis a outros municípios. Entre os palestrantes, esteve o procurador de Justiça Maurício Kalache.

Segundo Claudinho, o objetivo da participação foi encontrar uma solução definitiva para um anseio antigo dos empresários instalados nos parques industriais rondonenses, por meio de contrato de cessão de uso.

A proposta será amplamente discutida com os empreendedores de MCR para identificar quem tem interesse e dar início ao processo definitivo de regularização.

Fonte Extra com inf. Assessoria

Compartilhar:

Notícias Relacionadas

  • All Post
  • Saúde e Bem-Estar
Edit Template

© 2024 Todos os Direitos Reservados a FONTE EXTRA
Desenvolvido com o por VRCLIC – Soluções Digitais 

Pressione ESC para sair

Temos um número de máximo de 30 caracteres para cada busca.