A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) relatou, nesta terça-feira (9), que seu Fusca foi revistado por agentes responsáveis pela fiscalização do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que cumpre prisão domiciliar desde 4 de agosto.
Segundo ela, a ação teria o objetivo de verificar se Bolsonaro estaria escondido no veículo. Em publicação nos seus stories do Instagram, Michelle ironizou a situação:
“Vocês acham que, na frente de um fusca – onde fica o estepe – cabe um homem de 1,85? Pois bem. Hoje meu fusquinha foi para a oficina e tivemos que abrir a frente só para conferir se o Jair não estava escondido lá! Do jeito que andam as coisas, daqui a pouco pedem até para abrir o porta-luvas. vai que né?!”, escreveu Michelle.

(Recorte Forum)
A vistoria está relacionada a uma decisão do ministro Alexandre de Moraes, do STF, que em 30 de agosto autorizou o monitoramento externo da residência de Bolsonaro.
A medida permite que veículos que entram e saem sejam inspecionados, com registro de motorista e passageiros, além de fiscalização em áreas externas da casa.
Bolsonaro segue sem poder deixar a residência, mas os agentes não podem ingressar no interior da casa sem autorização judicial.

Fonte Extra com Arthur Souza/Diário do Poder







