Policiais civis agiram rápido e prenderem o autor de homicídio contra policial da reserva em Santa Helena
Policiais civis da delegacia local foram ágeis para investigar e prender o indivíduo que matou o policial da reserva, Ari Silva, o Paraná de 81 anos.
O delegado da Polícia Civil de Santa Helena, expôs novos detalhes sobre o homicídio ocorrido na madrugada desta quinta-feira (11) na rodovia PR-317, perímetro urbano do município. (Vídeo ao final do texto)
Ao atender um atropelamento a perícia constatou que Ari havia sido atingido por um disparo de arma de fogo no rosto e, em seguida, caiu na via, quando foi atropelado por um caminhão que transportava suínos. O motorista, sem envolvimento no crime, buscou ajuda imediatamente no Corpo de Bombeiros.
Imagens de câmeras de segurança mostraram o suspeito dando os disparos contra a vítima antes de fugir para uma residência próxima. Em depoimento, ele alegou que a discussão com o policial teve início após o desaparecimento de uma quantia em dinheiro. Com a vítima, foram encontrados mais de R$ 8 mil em espécie.
O homem detido foi encaminhado à sede da DP local, autuado em flagrante por homicídio simples e, posteriormente, transferido à cadeia pública de Medianeira, onde fica à disposição da Justiça. O corpo de Ari Silva foi levado para o IML de Foz do Iguaçu para a realização de necropsia.
O velório de Ari Silva, o Paraná, será na capela mortuária do bairro São Luiz, mas ainda não há previsão do horário de início.
A expectativa de familiares é de que o corpo seja liberado ainda hoje para o velório. De acordo com informações, por volta de 17h ainda não havia começado a autópsia no Instituto Médico Legal em Foz.
Fonte Extra com inf. Correio do Lago








