Edit Template

Policial mata mulher e filha no Paraguai

Casa e acusado (Fotomontagem a partir de imagens de Diário La Clave).

Um policial acabou atirando na esposa e filha na noite desta quarta-feira (17) em Presidente Franco, divisa com Foz do Iguaçu, matando as duas e fugindo em seguida.

A polícia recebeu uma ligação pelo sistema 911, da irmã do suposto agressor. Após cometer o crime, o suspeito foi até a casa a irmã e relatou o ocorrido a ela, que fez a comunicação para as autoridades.

Policiais da patrulha,  dirigiram-se imediatamente a uma casa localizada no km 16, lado Acaray, em Minga Guazú, onde prenderam o suboficial Anibal Lopez Martinez, apreendendo sua arma de fogo, veículo e celular, respectivamente.

As investigações ainda não apontaram a motivação do crime que vitimou a própria esposa do provável agressor, Carolina Coronel Fernandez de 39 anos e a filha, Deisy Jasmin Lopez Barreto, de 15 anos.

O acusado, Anibal Lopez Martinez, tem 37 anos, e é membro do Departamento de Operações Táticas (GEO) de Alto Paraná e estava fora de serviço e segundo informações, quando foi preso, estava alcoolizado.

O acusado, suboficial Anibal Lopez Martinez, foi preso em seguida ao horrível crime

O Promotor da Unidade Criminal nº 1 do Ministério Público, em Presidente Franco, Edgar Delgado, Oficial de Criminalística, sob o comando do Inspetor Adjunto Javier Fretes, assumiram a investigação.

Por ordem do promotor, o preso e as provas foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

Por volta de 1h da madrugada, já na quinta-feira, as autoridades ainda estavam na casa, fazendo o levantamento, com familiares do lado de fora, implorando para entrar, mas impedidos pela polícia.

De roupa clara, pai e avô, é abraçado por outra parente em frente à casa antes da remoção dos corpos (Reprodução Diário La Clave)





Fonte Extra com inf. do Boletim da Polícia e Diário La Clave

Compartilhar:

Notícias Relacionadas

  • All Post
  • Saúde e Bem-Estar
Edit Template

© 2024 Todos os Direitos Reservados a FONTE EXTRA
Desenvolvido com o por VRCLIC – Soluções Digitais 

Pressione ESC para sair

Temos um número de máximo de 30 caracteres para cada busca.