O encontro de Ratinho Junior e o ex-presidente Bolsonaro na sexta-feira (4) em Curitiba parece que tinha uma missão: convite ao governador do Paraná para participar da manifestação pró anistia que acontece na tarde deste domingo na Avenida Paulista.
Ratinho deve se juntar a outros governadores como Ronaldo Caiado, de Goiás, Romeu Zema, de Minas e Jorginho Melo de Santa Catarina. Cláudio Castro do Rio ia, mas por causa das chuvas, cancelou sua participação, mesmo reiterando apoio à causa.
Também são esperados os senadores Sérgio Moro do Paraná, Rogério Marinho do Rio Grande do Norte, Damares Alves do DF, Marcos Pontes, o astronauta de São Paulo, Marcos Rogério de Rondônia e Luiz Carlos Heinze do RS, além de deputados federais, estaduais e vereadores de vários estados.
Desdisse
Bolsonaro esteve na capital paranaense e também numa exposição em Londrina. Perguntado se apoiaria Ratinho, caso não pudesse ser candidato ao Planalto, o ex-presidente fugiu pela tangente; “Isso não está na pauta”!
Sobre o encontro de hoje na Paulista, Bolsonaro disse acreditar que haverá muita gente. “Essa anistia humanitária já está atrasada no meu entender”, disse.
A pauta da anistia está travada na Câmara dos Deputados. A oposição decidiu buscar o apoio individual dos deputados para o pedido de urgência do projeto. Antes, a estratégia era alcançar o apoio dos líderes partidários para assinar o requerimento de urgência.
Fonte Extra







