O empresário Claci Jose Garcia morreu, ao ser atropelado na quinta-feira (24) por uma motocicleta na cidade de Sinop no Mato Grosso. A equipe do Corpo de Bombeiros constatou o óbito no local.
O motociclista, que trabalha fazendo entregas, teria 23 anos, foi socorrido e encaminhado à unidade hospitalar. Seu estado de saúde não foi informado até o momento.
Claci, que já morou em Santa Helena Velha, depois na cidade, na Avenida Rio Grande do Sul, tinha ligações de parentesco com a família Buzzi, antigos proprietários da então Churrascaria Barrica.
As informações iniciais indicam que ele atravessava a pista para entrar em seu automóvel, quando foi atingido pela motocicleta. Com o impacto, a moto acabou batendo frontalmente em uma carreta, que seguia no sentido contrário. A dinâmica do acidente passa a ser apurada.
Equipes de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica fizeram análise do local. Posteriormente, o corpo foi encaminhado ao IML para necropsia e identificação oficial.
Claci tinha 75 anos, foi empresário no setor de alimentação, fundou e dirigiu, por vários anos, um restaurante no centro de Sinop.