Edit Template
  • Início
  • /
  • Destaque
  • /
  • Atenção, alerta! Criança de SC desaparecida depois de mãe ser presa com drogas no PR

Atenção, alerta! Criança de SC desaparecida depois de mãe ser presa com drogas no PR


Stela Maria Ben, moradora de Itapema, SC, que tem muitos parentes em Santa Helena, PR, solicitou apoio dos meios de comunicação de todo o sul do país para reportar o desaparecimento de uma criança chamada Zion.

Ela entrou em contato com a redação do Fonte Extra dizendo que a família vive momentos de extrema angústia, principalmente o pai, Gabriel Gottlieb, morador de Torres, SC.

As autoridades já foram acionadas, todas as medidas legais já foram tomadas, mas até o momento Zion não foi localizado. Há informações conflitantes sobre seu paradeiro, e qualquer detalhe pode ser fundamental.

Região Sul – atenção redobrada


“Pedimos, por favor, que todas as rádios, portais, comunicadores, ouvintes, redatores e internautas do Sul do Brasil compartilhem essas imagens. Uma simples divulgação pode fazer toda a diferença”, falou Stela que é conhecida do pai da criança.

Informações podem ser repassadas diretamente ao contato (51) 9 9616-0879 com Gabriel, em Torres, Santa Catarina.

Compartilhe. Divulgue. Ajude, pois quando uma criança desaparece, o tempo é decisivo. Se você viu, ouviu ou sabe de qualquer informação, não hesite em entrar em contato. Vamos juntos ajudar Zion a voltar para casa.

A prisão

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu duas mulheres em flagrante e apreendeu 328 quilos de cocaína na sexta-feira (12), no município de Vitorino, na região Sudoeste do Estado, uma destas mulheres, é a mãe do menino desaparecido, que era para estar junto com ela.

Em contato com parentes de Itapema via telefone desde onde está presa, as informações são truncadas. Uma hora fala uma coisa e na outra, conta história diferente e a dúvida do pai, Gabriel Gottlieb, que é separado da mulher, só aumenta.

De acordo com a delegada da PCPR Franciela Alberton, a ação da prisão, ocorreu na rodovia PR-280, nas proximidades do km 225, após equipes da PCPR receberem uma denúncia anônima indicando que um veículo de cor cinza, estaria se deslocando de Cascavel transportando grande quantidade de drogas.

Diante das informações, os policiais realizaram acompanhamento tático e deram ordem de parada ao veículo, que foi atendida pela condutora. “Durante a abordagem, foi verificado que no banco traseiro havia diversos tabletes de substância entorpecente visíveis, além de grande quantidade armazenada no porta-malas”, explicou.

PCPR


Segundo a delegada da PCPR Bárbara Strapasson, após conferência, foram contabilizados 300 tabletes de cocaína, totalizando 328,635 quilos, todos embalados de forma padronizada. A droga apreendida está avaliada em aproximadamente R$ 10 milhões.

“No veículo estavam duas mulheres, que relataram aos policiais que receberiam a quantia de R$ 6 mil para transportar a droga até o Estado do Rio Grande do Sul, valor que seria dividido entre ambas”, destacou.

Também foram apreendidos aparelhos celulares e dinheiro em espécie, que, segundo as abordadas, seria utilizado para custear despesas da viagem. O veículo utilizado para o transporte, que é locado, também foi apreendido.

Diante dos fatos, as duas ocupantes receberam voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foram encaminhadas, juntamente com o material apreendido, à unidade policial para os procedimentos de polícia judiciária. Posteriormente, foram levadas ao sistema penitenciário, onde permanecem à disposição da Justiça.

Elder Boff/Fonte Extra com inf. PCPR

Compartilhar:

Notícias Relacionadas

  • All Post
  • Saúde e Bem-Estar
Edit Template

© 2024 Todos os Direitos Reservados a FONTE EXTRA
Desenvolvido com o por VRCLIC – Soluções Digitais 

Pressione ESC para sair

Temos um número de máximo de 30 caracteres para cada busca.