O ex-presidente Jair Bolsonaro passou mal e teve que ser internado às pressas no Hospital DF Star, na tarde desta terça-feira (16. O presidente apresentou crise de pressão, vômitos e soluços.
Para ir ao hospital o médico Claudio Birolini, que atende Bolsonaro, solicitou que o ex-presidente fosse levado, justamente por causa da crise, sendo necessária a internação.
Em um post em uma rede social, o senador Flávio Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, afirmou que Bolsonaro saiu de casa acompanhado por equipes da Polícia Penal.
“Presidente Bolsonaro sentiu-se mal há pouco, com crise forte de soluço, vômito e pressão baixa. Encaminhou-se ao DF Star acompanhado de policiais penais que vigiam sua casa, em Brasília, por se tratar de uma emergência”, escreveu.
Bolsonaro já tinha ido ao hospital realizar procedimentos para retirar lesões na pele no domingo e segundo o nosocômio, será realizada biópsia das lesões da pele retiradas no domingo e uma avaliação do tratamento complementar para Bolsonaro.
No domingo, o ex-presidente recebeu alta hospitalar, devendo seguir com o tratamento da hipertensão arterial, do refluxo gastro-esofágico e medidas preventivas de broncoaspiração, de acordo com um boletim médico.
Fonte Extra com inf. Diário do Poder







