Edit Template
  • Início
  • /
  • Destaque
  • /
  • Dois brasileiros tombam mortos executados hoje no Paraguai (vídeo)

Dois brasileiros tombam mortos executados hoje no Paraguai (vídeo)

Imagens de populares (Fotomontagem; Eldriã Boff/Fonte Extra)

Horas depois da execução, camionete usada foi incendiada e achada na região em frente ao Lago de Itaipu… Assista vídeo editado por F. Extra, feitos por populares na cena do crime brutal e depois, quando localizada a camionete:






























Nesta terça-feira (10, foi registrado um duplo assassinato quando dois homens trabalhavam em uma plantação de soja no assentamento de Yhovy, distrito (município) de Ybyrarobaná, departamento (estado) de Canindeyú

As vítimas foram identificadas como Edimar Souza dos Santos, conhecido como “Boneco”, de 37 anos, arrendatário de uma plantação de soja na região, e Ari de Oliveira, de 44 anos, empregado de Souza dos Santos. Ambos estavam trabalhando na fazenda quando o ataque ocorreu.

Ainda não há maiores informações sobre o caso, mas sabe-se tratar de dois brasileiros radicados no Paraguai e os crimes podem ter relação com uma situação que estava acontecendo próxima de uma fazenda guarnecida por policias.

Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas chegaram em uma caminhonete Toyota Hilux e foram seguidas por uma caminhonete Chevrolet S10. Quatro ou cinco indivíduos armados saíram da S10 e abriram fogo contra os ocupantes do veículo.

Eles abandonaram uma camionete, sem antes tocar fogo no veículo para tentar tirar vestígios e se fugiram em áreas de mata na região em frente à Costa Oeste do Paraná.

O procurador de plantão ordenou a intervenção da Unidade de Criminalística, da Unidade de Investigações e do médico legista. O procedimento continua e não se descartam outras medidas para identificar e localizar os responsáveis.

Ainda há informações desencontradas e breve deve sair um relato policial completo acerca desta gravíssima situação acontecida no Paraguai nesta terça-feira (10).

Edimar Souza dos Santos, conhecido como “Boneco”, de 37 anos, o patrão da outra vítima Ari de Oliveira de 44 anos (redes sociais)





Fonte Extra com inf. adicionais de San Alberto News e Ultimas Noticias

Compartilhar:

Notícias Relacionadas

  • All Post
  • Saúde e Bem-Estar
Edit Template

© 2024 Todos os Direitos Reservados a FONTE EXTRA
Desenvolvido com o por VRCLIC – Soluções Digitais 

Pressione ESC para sair

Temos um número de máximo de 30 caracteres para cada busca.