Edit Template
  • Início
  • /
  • Brasil
  • /
  • Duas mulheres são assassinadas em Cefet… Atirador morreu também

Duas mulheres são assassinadas em Cefet… Atirador morreu também

(Reprodução)

Um homem atirou em duas funcionárias no Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (Cefet) do Maracanã, na Zona Norte do Rio, nesta sexta-feira (28). Em seguida, segundo policiais militares presentes no local, ele se matou.

De acordo com informações iniciais, o atirador seria um funcionário terceirizado e teria entrado armado na unidade por volta das 15h50.

(Circuito interno)


As duas mulheres que foram baleadas não resistiram e morreram nesta sexta-feira (28). As vítimas, identificadas como Allane de Souza Pedrotti e Layse Costa Pinheiro, chegaram a ser levadas ao Hospital Municipal Souza Aguiar.

Allane morou, estudou e trabalhou no exterior. Formada em pedagogia e letras, ela fez doutorado sanduíche na Dinamarca, na Universidade de Copenhague. Lá, ela desenvolveu uma pesquisa sobre estigmas em narrativas sobre cotas e deu aulas como professora convidada.

Allane (mídias sociais)

Além do trabalho com educação, Allane também tinha uma carreira musical. Cantora e pandeirista, ela tem um trabalho solo lançado nas plataformas de música e também se apresentava com grupos de samba cariocas.

Layse Costa Pinheiro era psicóloga no Cefet. Ela trabalhava na instituição há mais de oito anos e atualmente estava na Divisão de Apoio Pedagógico, atuando com alunos do Ensino Médio Integrado.

Layse (mídias sociais)

Ela se formou na Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Lá, ela também foi professora de um curso de extensão no CEPUERJ (Centro de Produção da instituição) sobre psicologia organizacional.

Corpo do suspeito de efetuar os disparos, identificado como João Antonio Miranda Tello Ramos Gonçalves, foi encontrado dentro do centro de ensino. A perícia foi acionada e a ocorrência segue em andamento.



Atenção, se você estiver passando por problemas sérios, antes de qualquer ato radical, procure o Centro de Valorização da Vida (CVV): Telefone 188 (ligação gratuita em todo o Brasil), chat e e-mail disponíveis no site oficial www.cvv.org.br.

SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência): Telefone 192, em casos de emergência médica.

Serviços de Saúde Mental: Informações sobre a disponibilidade de Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) e Unidades Básicas de Saúde (UBS) na região.



Fonte Extra com inf. Uol e Tempo Real RJ

Compartilhar:

Notícias Relacionadas

  • All Post
  • Saúde e Bem-Estar
Edit Template

© 2024 Todos os Direitos Reservados a FONTE EXTRA
Desenvolvido com o por VRCLIC – Soluções Digitais 

Pressione ESC para sair

Temos um número de máximo de 30 caracteres para cada busca.