Mesmo vencendo o Guarany por 2×0 na noite desta quarta-feira (21), o Grêmio segue com dúvidas para o Grenal de domingo às 20h no Beira-Rio.
O time reserva, utilizado nesta quarta e também na semana passada na derrota para o São José, tem em Willian um meia armador que ainda não funcionou como esperado. Cristaldo, por enquanto, é o titular da posição e deve ser escalado para o Gre-Nal de domingo.

Félix Torres estreou com gol pelo Inter — Foto: Tomás Hammes
Inter
A coincidência com Mercado, substituído por Torres, chama atenção. O argentino também estreou com gol: em 2021, abriu o placar no empate em 2 a 2 com o Santos pelo Brasileirão.
A bola aérea ofensiva, aliás, acompanha Félix Torres. Pelo Equador, marcou assim no empate com o Brasil pelas Eliminatórias, há quatro anos.
O lado artilheiro também aparece em suas referências. Torres é fã de Sergio Ramos, histórico zagueiro do Real Madrid e da seleção espanhola. Cita a inteligência e a agressividade do defensor, que tem o cabeceio como outro trunfo.
Só que o camisa 4 colorado sabe que, antes de atacar, precisa garantir que ninguém incomode o gol do Inter. Para confirmar a qualidade no desarme e no posicionamento, o próximo compromisso surge como fundamental.
No domingo, Félix Torres será apresentado ao Grenal — o primeiro teste de alta exigência com a camisa colorada. Se conseguir ajudar a neutralizar Tetê, Willian e Carlos Vinícius, dará um passo importante na história que deseja construir no Beira-Rio.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2026/f/q/IB32GmRuGgm038YlW9BQ/55054572083-63be2cbf8d-k.jpg)
Félix Torres comemora com Bruno Henrique — Foto: Ricardo Duarte/Inter
FE com GE/RS







