Durante live do Programa Elder Boff neste sábado, um dos temas foi referente à dupla execução de brasiguaios no Paraguai durante esta semana e uma revelação acerca de uma terceira pessoa que estaria na camionete onde as vítimas se encontravam.
Era um dos filhos de Edimar Souza dos Santos, conhecido como “Boneco”, de 37 anos, arrendatário de uma plantação de soja na região que foi assassinado junto com uma pessoa que seria seu funcionário, de nome Ari de Oliveira, de 44 anos.
Segundo relato de testemunhas, o rapaz, de aproximadamente 16 anos de idade estaria na camionete atacada, onde morreu o funcionário e seu pai havia tentado correr, mas foi alcançado pelos algozes.
Ato contínuo, ele teria se escondido embaixo da camionete, mas foi percebido pelos pistoleiros que o arrastaram para o limpo, tomaram e destruíram seu celular e certamente, pediram para que ele não contasse nada sobre o ocorrido, poupando sua vida.
A Polícia Nacional do Paraguai e o Ministério Público investigam o caso destes brasiguaios que foram mortos a tiros na tarde da terça-feira (10/2), na comunidade indígena Cerro Pytã, localizada no distrito de Corpus Christi, no departamento (estado) de Canindeyú.

(Ponta Porã News)
Leia também:
Dois brasileiros tombam mortos executados hoje no Paraguai (vídeo)
Elder Boff/ Fonte Extra







