Ueliton Baldissera, 32 anos, faleceu em São Paulo, onde estava internado havia quatro meses e seu corpo está sendo trasladado para a cidade de Tangará da Serra, no Mato Grosso, onde reside seu pai.
Ueliton era filho de Justino Baldissera e de Marinês Sangalletti, falecida de câncer ex-moradores de Santa Helena e que ainda tem parentes aqui, como a sua tia Loedes, proprietária da Loja Oedes e Edite Sangaletti.
Em abril do ano passado, antes de por no ar uma “vakinha” virtual, ele mantinha esperança de poder vencer a doença com a qual vinha lutando:
“Olá ..Hoje venho compartilhar duas notícias com vocês. A primeira é cheia de esperança: fiz uma nova PET Scan e o tumor que era de 9 cm agora está com apenas 3 cm. A medicação está funcionando, e isso me dá forças pra continuar lutando. Mas também tenho um pedido com o coração apertado… no dia 30/04 preciso tomar a 4ª dose do tratamento. Conseguimos juntar R$12 mil, mas ainda faltam R$68 mil….”
Sentimentos a todos os familiares em amigos, em nome da equipe Fonte Extra


Imagens de Ueliton em hospital de São Paulo e pedidos de ajuda…. (Arquivos de família, m. sociais, cedidas a Fonte Extra)
Elder Boff







