Guylherme Costa, de 37 anos foi morto a tiros após uma briga em um campo de futebol, na tarde de domingo (9), em Cordilheira Alta (SC).
Segundo a PM, o crime começou após um banco cair e atingir o pé de um adolescente de 15 anos. O padrasto do garoto teria chamado a vítima para “se acertar” no campo e, ao encontrá-lo, atirou várias vezes, atingindo a cabeça e o coração.
Guylherme era vendedor de carros e morava no bairro Passo dos Fortes, em Chapecó. O garoto contou o que aconteceu pro avô e pro padrasto, que foi até o campo e atirou em Guylherme, acertando a cabeça e o coração. Antes disso, Guylherme ainda tentou se desculpar, mas ninguém quis conversa. O suspeito fugiu a pé e a polícia segue investigando o caso.
Antes do crime, ele havia tentado se desculpar com o avô e o adolescente, que recusaram conversa. O suspeito fugiu a pé e ainda não foi preso.
Devido à gravidade do ferimento, que atingiu a região do coração, foi necessária uma intervenção cirúrgica de emergência no próprio local por uma equipe de salvamento, na tentativa de conter a hemorragia. Após ser estabilizado, ele foi encaminhado ao Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, mas acabou não resistindo.
Imagens de redes sociais
Fonte Extra com inf. Capinzal FM







