Edit Template
  • Início
  • /
  • Destaque
  • /
  • Justiça deu prisão domiciliar para pai e filho que lograram meio mundo no Paraguai

Justiça deu prisão domiciliar para pai e filho que lograram meio mundo no Paraguai

Todo aparato para prisão dos estafadores e uma canetada de uma juíza, põe tudo por terra (Reprodução de VT de Oscar Florentin/Ultimas Notícias PY)

O Tribunal Criminal de Garantias de Itakyry, Paraguai, concedeu esta prisão domiciliar a Nivaldo Ouriques Kestring, conhecido como o “rei dos golpes rurais”, e seu filho, Willian Ouriques Rolín.

Na semana passada, uma canetada da juíza Jorgelina Melgarejo, concedeu este benefício, permitindo que Nivaldo e Willian Ouriques, pai e filho, deixassem a Penitenciária Regional de Ciudad del Este.

Eles estavam presos preventivamente diante de sérias denúncias de golpes há muito tempo no Paraguai. A soltura foi descrita por alguns veículos da mídia local como uma “decisão incomum” que gerou críticas ao processo judicial na região do Alto Paraná.

Vítimas dos golpistas ficaram indignados com a decisão judicial e temem pela fuga dos indivíduos, porque existem vários processos que podem reforçar ainda mais a necessidade da prisão. Mas, agora, eles podem cumprir suas prisões em casa. Essa decisão gerou controvérsia e ampla crítica, segundo relatos da mídia local, devido à natureza das acusações contra eles.

Ambos foram presos no início de fevereiro deste ano, durante operações policiais na região de Itakyry, no Alto Paraná, como parte de uma investigação do Ministério Público sobre falsificação de documentos e apropriação indevida de grandes fazendas de terras.

LEIA TAMBÉM:

Defesa tenta tirar Nivaldo Ouriques da cadeia no PY: Não, não e não! Estafador e filho continuam presos



Fonte Extra com inf. IA

.

Compartilhar:

Notícias Relacionadas

  • All Post
  • Saúde e Bem-Estar
Edit Template

© 2024 Todos os Direitos Reservados a FONTE EXTRA
Desenvolvido com o por VRCLIC – Soluções Digitais 

Pressione ESC para sair

Temos um número de máximo de 30 caracteres para cada busca.