Acidentes graves tem se repetido e foram muitos em novembro. Dezembro começa com mais uma ocorrência grave
Um lugar considerado pequeno, uma cidade tranquila e um trânsito que tem se mostrado caótico em algumas situações, com acidentes graves se repetindo.
Na manhã desta segunda-feira (1), por volta das 08h30, outro grave acidente foi registrado. Desta vez, no cruzamento da Avenida Brasil com a Avenida Curitiba, bem no centro de Santa Helena.
Uma mulher, de 71 anos, foi atropelada por um automóvel Ford New Fiesta enquanto atravessava a faixa de pedestres.
A vítima apresentou lesões graves na cabeça, sendo imediatamente atendida pela equipe do SAMU e posteriormente transferida às pressas ao Hospital Beneficente Moacir Micheletto, devido à gravidade do quadro. Não se descarta a transferência via aérea para outros centros hospitalares.

Estado da motocicleta da colisão neste domingo. Condutor faleceu. (Foto: Correio do Lago)
Morte
Há menos de 24h, um trabalhador de 53 anos perdeu a vida depois de colidir com sua moto contra um carro na curva do cemitério em Sub-Sede. Foi na tarde deste domingo, (30).
David Peter, 53 anos, não resistiu aos ferimentos provocados pela colisão e o motorista do carro foi preso acusado de estar alcoolizado ao volante.

Patrão lamenta nas redes sociais, a morte de David
No mês de novembro foram registrados inúmeros outros acidentes, muitos destes com gravidade e a maioria envolvendo moto e carro.
O mês de dezembro, já no seu primeiro dia, trás este registro doloroso de um acidente evitável, que ocasionou ferimentos graves numa mulher ao atravessar a faixa de pedestre.
A pergunta que fica no ar. O que fazer para evitar que acidentes grave e fatais continuem causando dor e enlutando famílias no município?

Atropelamento de mulher no centro de Santa Helena na manhã desta segunda (1). (Foto: Correio do Lago)
Fonte Extra com inf. e fotos do Correio do Lago







