Uma ponte situada próxima da cidade de Redenção no Pará, sem nenhuma proteção e uma estrada com sinalização precária e ainda, coberta de capoeira, ocasionaram a morte de um casal de Missal.
As vítimas foram Odinor, 69 e Eunice Bohrer dos Santos, 64 anos que têm residência na Linha Caçador em Missal. O carro deles foi encontrado com as rodas pra cima, dentro de um rio, depois de cair da malfadada ponte.
Segundo a polícia, eles trabalhavam com colheita no sul do Pará e acabaram sendo vítimas das autoridades responsáveis pela via e pela ponte, totalmente inadequadas. (Assista vídeo abaixo no qual o repórter Karlos Wonnei de Redenção, conta detalhes no local).
O casal morreu trabalhando a mais de 2.500 km da cidade de Missal, a exemplo de muitos agricultores e proprietários de colheitadeiras e caminhões que fazem as safras principalmente no Norte e Centro Oeste do país. Eles estavam desde fevereiro trabalhando naquela região, conforme disse ao Fonte Extra, a irmã de Eunice, Rosi Kamer, residente em Serranópolis do Iguaçu.
Uma comerciante, proprietária da Agrisol Peças Agrícolas, lamentou o ocorrido ontem, contando que Odinor havia estado em sua loja:
“Casal exemplo de trabalhadores e honestos… Seu Odinor saiu da loja era umas 15h30. Como sempre conversamos bastante hoje! Que Deus os recebam e console os amigos e familiares”!

Uma ponte criminosa. Quem será responsabilizado? (Redes sociais)
Traslado e atos fúnebres
Os corpos serão trasladados pra Missal, com chegada prevista para 18h horas de amanhã domingo.
Serão velados no Cenáculo desde a chegada até no início da manhã de segunda-feira. A celebração será na igreja de Linha Caçador às 9h e logo após o sepultamento no cemitério da comunidade.
Vídeo: Karlos Wonnei/Tá no 190
Fonte Extra com inf. Tá no190 (Redenção-PA)