Continua o desespero por parte de familiares e amigos de Douglas Wilhelm, de apenas 17 anos que acabou submergindo na região do KM 18, Itambey, município de Nova Esperança no Paraguai.
Douglas e familiares estavam naquele braço do lago, quando, repentinamente ele acabou sumindo nas águas do Itambey no Paraguai, região que fica mais ou menos em frente ao município brasileiro de Entre Rios do Oeste, na Costa Oeste do Paraná.
Estão participando das buscas que começaram no final da tarde de ontem e foram retomadas na manhã desta segunda-feira (19), o comandante do Destacamento Naval de Puerto Marangatu, tenente Victor Acosta, policias de KM 18 e bombeiros de Nova Esperanza. Três embarcações estão sendo utilizadas na tentativa de localizar o menino.
Napoleón Espínola, comandante da Base Naval de Salto del Guairá destinou uma equipe de bombeiros com prática em mergulho para ajudar nas buscas. Equipamentos foram providenciados junto ao comando da Marinha de Cidade do Leste, com mais dois marinheiros para fazer parte da equipe.




Douglas Wilhelm (Mídias sociais)
Leia o que foi publicado com as informações de Dario Garcete e Diego Kekes/Portal Oriente
Menor desaparece em braço do lago de Itaipú na Colônia Marangatu no Paraguai em frente a Entre Rios
Elder Boff/FE







