A restrição da liberdade de manifestação virou, definitivamente, aos olhos de Alexandre de Moraes e da maioria do STF, crime no Brasil.
A situação ficou insustentável e o Congresso Nacional se arvorou nesta terça-feira (4) e promete obstruir as votações até que alguma coisa diferente possa acontecer para que o mínimo de normalidade constitucional aconteça urgentemente.
Um dos deputados federais mais votados da região oeste e do Paraná, com mais de 105 mil votos nas últimas eleições sob a sigla do MDB, Sérgio Souza manifestou à Jovem Pam a sua solidariedade ao ex-presidente Jair Bolsonaro, submetido à prisão domiciliar, dias depois de ter sido posto sob tornozeleira eletrônica
“Falei hoje com a Jovem Pan sobre um tema que precisa ser debatido com seriedade: liberdade de expressão virou crime no Brasil? Ver um ex-presidente ser alvo de medidas tão duras por palavras que pregam liberdade nos faz refletir. Até onde vai o limite da Justiça? A democracia se fortalece com diálogo, não com silêncio”.
Acompanhe:
Fonte Extra