A mãe do motorista que provocou uma intensa perseguição policial na noite desta terça-feira (25) na região oeste de Cascavel morreu na UPA Tancredo Neves.
Segundo informações, os socorristas do Samu foram chamados para atender a mulher na Rua Tapajós, no Bairro Santo Onofre. Ela passou mal ao ver o filho sendo preso e precisou de atendimento.
Entretanto, a mulher, que já tinha histórico de problemas de saúde, foi levada por meios próprios à UPA Tancredo Neves, teve o quadro clínico agravado e acabou falecendo após um infarto. A identificação não foi divulgada até o momento.
Equipes da Polícia Militar estiveram na unidade de pronto atendimento para acompanhar os desdobramentos do caso.
O policial Ariel Julio Rubenich, de 34 anos, que estava perseguindo o motorista, sofreu um acidente e também perdeu a vida.


O policial Ariel estava pilotando a moto na perseguição e acabou sofrendo o acidente fatal / Desespero de um colega depois do acidente que matou o policial (Reprodução)
O Volkswagen Passat envolvido na perseguição que resultou na morte do policial militar Ariel Julio Rubenich encontra-se atualmente no pátio da Delegacia de Homicídios de Cascavel. O caso ocorreu na noite de ontem, terça-feira (25), em Cascavel, e está sendo investigado pelas autoridades locais.
O veículo apresenta diversas marcas em sua lataria, além de pneus furados, evidenciando a intensidade da fuga. Durante a perseguição, o motorista do Passat colidiu com outros veículos e, em determinado momento, atirou o policial Rubenich, que realizava o acompanhamento em uma motocicleta, contra uma árvore. O impacto foi fatal e o policial teve morte instantânea.

(Reprodução: CGN)
Fonte Extra com inf. CGN







