Houve um registro na polícia, como se fosse um sequestro relâmpago e roubo, na PR-427, entre Lapa e Porto Amazonas na região litorânea paranaense, mas o caso teve um desfecho diferente no domingo (5).
Um vídeo obtido pela polícia e divulgado hoje, mostra o próprio denunciante incendiando o Porsche 911 Carrera GTS, que novo custa bem acima de um milhão de reais, o mesmo veículo que ele havia afirmado ter sido queimado por assaltantes.
(Vídeo divulgado pela polícia)
Segundo informações da Tribuna Regional da Lapa e conforme o próprio Boletim de Ocorrência, o homem procurou a Polícia Rodoviária Estadual da Lapa relatando que teria sido rendido por dois criminosos armados — um com pistola e outro com espingarda calibre 12 — após ser fechado por uma caminhonete Toyota Hilux branca.
Ele contou que foi levado ao banco traseiro do carro e conduzido até uma estrada rural, onde os supostos assaltantes teriam ateado fogo no veículo antes de fugir.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, o homem disse ter tentado apagar as chamas e acabou sofrendo queimaduras, sendo levado por terceiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Lapa.
O cidadão foi encaminhado para observação médica na UPA da cidade da Lapa, acompanhado de sua esposa que já estava ciente da situação ocorrida, do ato estranho do marido.
Fonte Extra






