Uma trama que deve virar filme extraído da vida real e cruel. Os quatro que estavam desaparecidos quando foram cobrar uma conta de uma família em Icaraíma, , no noroeste do Paraná, foram encontrados na madrugada desta sexta-feira (19)
As vítimas da execução sumária, foram encontradas a aproximadamente 500 metros de onde foi localizada a Fiat Toro, nas proximidades da Mata do Tenente.
Robishley Hirnani de Oliveira, Diego Henrique Afonso, Rafael Juliano Marascalchi e Alencar Gonçalves de Souza saíram da cidade de São José do Rio Preto, estado de São Paulo, no dia 4 de agosto e a última imagem deles, foi numa padaria tomando café em Icaraíma.
Depois de intensas buscas com uma das maiores operações realizadas neste sentido até hoje, os corpos foram encontrados em estado de putrefação.
Agora, a perícia técnica forense irá determinar a causa exata da morte e os detalhes, das perfurações com arma de fogo. Estão sendo procurados pai e filho, Antônio e Paulo Ricardo Buscariollo, foragidos desde o desaparecimento dos quatro.
Corpos amontoados, marcas de bala…
“Os corpos estavam enterrados em uma vala, uns sobre os outros, iniciando-se um processo de decomposição, mas sendo possível uma identificação visual preliminar…
[…] estavam com perfurações de arma de fogo, foram localizados também os pertences dessas pessoas nessa mesma vala e agora segue um trabalho da polícia científica”, afirmou o secretário de Segurança Pública do Paraná, coronel Hudson Teixeira.
Epílogo
O epílogo desta história só se dará quando a polícia colocar as mãos nos suspeitos, prováveis autores de um dos crimes mais emblemáticos dos últimos tempos, roteiro que remete aos tempos dos grileiros e posseiros, quando o “38” falava mais alto do que os documentos de posse.
A vida dos três cobradores e o contratante, respectivamente Robishley, Diego Henrique, Rafael Juliano e Alencar, teve um preço: R$255.000,00, viúvas, filhos, netos, irmãos, irmãs, pais e mais inúmeros parentes e amigos a velar caixões fechados.

Promissória número 2 de 10 pagamentos de 25.500. Pelo jeito, só uma foi paga e a última vencia em 20 de março deste ano (divulgação)

Da esquerda para a direita, Afonso, Robishley, Rafael e Alencar — Foto: Reprodução

Imagens foram registradas antes do desaparecimento (Foto: câmera de segurança)

A área onde a cova foi encontrada fica em zona rural, de difícil acesso (Foto: Divulgação/PCPR)

Cartaz de procurados (Divulgação)
Fonte Extra com inf. Ric TV







