Para quem pensa que patinete é só coisa de, adolescentes, jovens, rapazes ou moças, as ruas de Santa Helena e de outros municípios da região estão mostrando que não.
Uma mulher de 72 anos foi socorrida após sofrer uma queda de patinete elétrico na tarde desta quarta-feira (1), na Avenida Brasil, região central de Cascavel.
Equipes da Guarda Civil Patrimonial prestaram os primeiros atendimentos à vítima até a chegada do Siate, que assumiu o socorro.
A idosa apresentava suspeita de fratura em nariz com sangramento, além de contusões no crânio, joelhos e pé. Ela foi socorrida e encaminhada a uma unidade hospitalar para reavaliação médica.
É comum serem avistadas pessoas mais maduras se equilibrando sob as duas rodas do trotinete não só em Cascavel, mas também em tudo quanto é lugar, principalmente nas cidades com a geografia como Santa Helena, plaina.

(Reprodução CGN)
Se a polícia registrar um B.O. envolvendo o velocípede, irá relatar que aconteceu um acidente envolvendo um equipamento elétrico de mobilidade individual autopropelido.
E como isso está se tornando cada vez mais usual, é bom que todos tomem bastante cuidado, ou, ampliem a atenção ao trânsito, tanto quem utiliza, quanto a todos que conduzem outros veículos.
Recentemente em Santa Helena, uma menina de 15 anos precisou ser transferida depois de sofrer um acidente com um patinete. Para o alívio dos pais, parentes e amigos, ela se recuperou rapidamente.
Leia também
Flagra de perigo: Crianças em patinetes circulam entre automóveis em Santa Helena (Vídeo)
Fonte Extra com inf. CGN







