Edit Template
  • Início
  • /
  • Cotidiano
  • /
  • Identificada mulher que foi morta a facadas na madrugada deste domingo em Santa Helena

Identificada mulher que foi morta a facadas na madrugada deste domingo em Santa Helena

IML foi acionado para recolher o corpo no hospital em SH… (Reprodução)

A mulher que morreu após ser esfaqueada na madrugada de domingo (14), por volta das 3h, no interior de um estabelecimento comercial em Santa Helena, foi identificada.

Segundo informações de conhecidos, trata-se de Janete Correia dos Santos, que seria residente no distrito de Sub-Sede, Santa Helena, PR.

Segundo a PM, o ataque teria sido motivado por uma rixa antiga entre a suspeita e a vítima, envolvendo desentendimentos anteriores ocorridos em outros eventos e nesta madrugada as duas se encontraram no bar, ocasião em que a vítima teria proferido ofensas contra a suspeita. Em posse de uma faca de cozinha, a mulher desferiu um golpe na região torácica da vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro à vítima e realizou seu encaminhamento ao hospital do município.

A lesão atingiu a região acima do seio direito, com possibilidade de ter alcançado uma artéria. Horas depois, o hospital confirmou que a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

A suspeita também apresentava ferimentos, hematomas e arranhões pelo corpo, além de dores no braço esquerdo. Ela recebeu atendimento médico, sendo constatada a possibilidade de fratura, motivo pelo qual foi encaminhada ao hospital para exames e, posteriormente, apresentada à autoridade policial.

O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência e a mulher deverá responder pelo crime de homicídio qualificado.

Outro caso parecido

A vítima de uma briga envolvendo o uso de facas registrada no Balneário de Santa Helena  neste sábado, foi transferida para o município de Toledo devido à gravidade dos ferimentos.

Segundo as informações apuradas, a vítima apresentou ferimentos considerados graves, com traumas no ombro, nos dedos e na cabeça, o que exigiu atendimento especializado fora do município. Diante do quadro clínico, a equipe médica optou pela transferência para uma unidade hospitalar de referência em Toledo.

A ocorrência teria sido motivada por uma desavença antiga entre a vítima e outra mulher. Esta briga aconteceu na área do Balneário de Santa Helena.  Não há informações recentes sobre o estado de saúde da mulher levada para Toledo.

Elder Boff com inf. Correio do Lago

Compartilhar:

Notícias Relacionadas

  • All Post
  • Saúde e Bem-Estar
Edit Template

© 2024 Todos os Direitos Reservados a FONTE EXTRA
Desenvolvido com o por VRCLIC – Soluções Digitais 

Pressione ESC para sair

Temos um número de máximo de 30 caracteres para cada busca.