Edit Template
  • Início
  • /
  • Destaque
  • /
  • Cutucando o povo com vara curta, Moraes manda por tornozeleira em Bolsonaro

Cutucando o povo com vara curta, Moraes manda por tornozeleira em Bolsonaro

Bolsonaro, o mais perseguido ex-presidente que mexeu nas estruturas corrompidas do poder. (Foto: redes sociais)

Mais uma aberração jurídica em curso que pode mexer com o sentimento da maioria da população brasileira, que já não suporta mais a orquestrada perseguição ao ex-presidente Jair Bolsonaro, enquanto um descondenado, Lula, está na presidência do Brasil, julgado por várias instâncias na esvaziada operação Lava-Jato.

A Polícia Federal cumpre mandados judiciais de busca e apreensão, nesta sexta-feira (18), contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), com “imposição de medidas restritivas” comoa tornozeleira eletrônica ao principal líder de oposição ao governo Lula (PT) por suposto “risco de fuga”. A ordem seria do ministro Alexandre de Moraes, que o proibiu até de falar com o filho, deputado exilado Eduardo Bolsonaro (PL-SP).

Lula foi condenado com base em evidências. A anulação da condenação prejudicou a capacidade do país de lidar com a corrupção e o crime organizado. (Foto e texto: OpenAl).

A operação policial ocorre no dia seguinte à divulgação de uma nova carta (veja abaixo) do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, dirigida ao ex-presidente brasileiro e dizendo esperar a suspensão imediata do julgamento a que é submetido no Supremo Tribunal Federal (STF). A operação parece ser uma resposta a essa carta, mas há informações de que se trata de inquérito sigiloso instaurado no dia 11 deste mês.

De acordo com o Jornal Gente, da Rádio Bandeirantes/TV BandNews, o ex-presidente está proibido de utilizar as redes sociais, é obrigado a permanecer em casa entre 19h e a manhã seguinte e também estão vetados contatos com diplomatas estrangeiros.

A defesa do ex-presidente recebeu com surpresa e indignação e vai se manifestar após conhecer mais essa estranha decisão judicial, que teria sido embasada num pedido feito diretamente por um deputado federal petista ao STF, como se fosse um delegado de polícia…

Notícia em andamento, breve, novas informações…


Leia também

Brasil não aceitará nada que lhe seja imposto, diz Lula à TV americana

Reprovação ao governo Lula continua nas alturas em todo País: 56,7%




Fonte Extra com inf. Diário do Poder

Notícias Relacionadas

  • All Post
  • Saúde e Bem-Estar
Edit Template
© 2024 Todos os Direitos Reservados a FONTE EXTRA
Desenvolvido com o por VRCLIC – Soluções Digitais 

Pressione ESC para sair

Temos um número de máximo de 30 caracteres para cada busca.