Foi identificada a vítima fatal de um acidente que ocorreu na madrugada deste domingo em Gleba 3, próximo à cidade de Mbaracayú, na estrada a Santa Fé.
Os Bombeiros Voluntários de San Alberto receberam o comunicado antes da 5h da manhã e ao chegarem ao local, constaram que dois automóveis haviam batido de frente.
Um Toyota Corona Premio, prata, conduzido por Marlin Lamar Smoker Lapp, 46 anos, paraguaio, residente em Dr. J. Eulogio Estigarribia, município daquele país, departamento de Caaguazu, que morreu no local, ficando preso entre as ferragens do veículo.
LEIA OUTROS DETALHES E VÍDEOS EM MATÉRIA ANTERIOR, CLICANDO AQUI.
No outro carro um Toyota Runx prata, conduzido por Osvaldo Ramirez Gonzalez, 30 anos, residente em San Alberto.
Uma mulher foi encontrada na beira da estrada, bastante ferida. Dentro do veículo com a vítima fatal, estavam ainda, uma passageira e um homem no banco traseiro.
O motorista do Toyota Runx foi encontrado fora do veículo, aparentemente sem ferimentos graves. Os cinco feridos foram levados ao Centro de Saúde de San Alberto.
Há vítimas com ferimentos graves que passou mal durante a transferência para o atendimento da saúde.
A equipe de Medicina Legal foi acionada e o promotor de Justiça, Fidel Godoy, foi informado do ocorrido.
Godoy chegou ao local e ordenou a transferência do corpo para o Ministério Público em Minga Porã, para depois ser liberado aos familiares.
As informações foram confirmadas pelo comandante dos Bombeiros Voluntários de San Alberto, Silvano de Amorim. Aquela corporação é presidida por Neusa de Oliveira.




Bombeiros, policiais e até o promotor de justiça compareceram no local (foto: Bombeiros de S. Alberto)
Fonte Extra