O governador César “Landy” Torres se envolveu em um acidente fatal na noite desta segunda-feira (30), no km 22 da Rodovia PY 02, no distrito de Minga Guazu.
O governador era passageiro de sua Toyota Fortuner, conduzida por seu motorista, Enrique José Sosa Duarte.
Segundo o motorista, eles seguiam em direção ao km 30 quando um motociclista os ultrapassou e não conseguiu evitar a colisão, que acabou causando sua morte instantânea.

Vítima fatal, Enzo Emanuel Vera González, 32 anos
A polícia interveio e identificou o falecido como Enzo Emanuel Vera González de 31 anos de idade.
São apuradas as circunstâncias exatas do acidete que envolveu também uma Amarok, conduzida poro um argentino, que viajava atrás do veículo do governador.
Segundo as primeiras informações, esta Wokswagen Amarok teria sido abalroada antes pela moto. O Ministério Público ordenou a prisão do motorista do governador.

Landy Torres durante a Festa do Colono em General Diaz ano passado (Foto: Elder Boff)
Nota oficial do Governo de Alto Paraná
O Governo de Alto Paraná informa a população sobre o trágico acidente de trânsito ocorrido na noite de 30 de junho, por volta das 19h45, na Rodovia PY02, km 21, em Minga Guazú. Este trágico acidente, infelizmente, ceifou a vida de Enzo Emanuel Vera González, de 32 anos.
Segundo informações preliminares, o motociclista foi inicialmente atingido por uma camioneta, cujo motorista não freou. Após este impacto inicial, ocorreram uma série de colisões, envolvendo o veículo particular do Governador do Alto Paraná, César “Landy” Torres, conduzido por Enrique Sosa.
Apresentamos nosso profundo respeito e condolências à família do jovem falecido neste momento difícil. Expressamos nossas sinceras condolências, esperando que a justiça seja feita e que sejam apuradas todas as responsabilidades.
Continuaremos a colaborar com as instituições competentes, conforme o caso, e apelamos à prudência e ao engajamento cívico nas vias públicas.
Governo do Alto Paraná
Fonte Extra com inf. #dejavunews