A mulher atropelada na segunda-feira em Santa Helnea, Nanci Petronski, de 71 anos, no cruzamento das avenidas Curitiba e Brasil, centro de Santa Helena, PR, está tendo a sedação retirada para sair do como induzido.
A informação foi revelada por familiares nesta tarde de quarta-feira (3). As visitas NA UTI são às 17h e também às 7h da manhã e amanhã, haverá uma nova comunicação dos médicos com a família para explicar sobre a reação com a retirada dos medicamentos sedativos.
Não houve alteração no cérebro (inchaço) e os outros ferimentos estão sendo tratados na medida do possível. Sempre quando há trauma no crânio, a prioridade estabelecida é justamente na cabeça. Seu quadro é considerado grave, mas estável.
Na sequência, outros machucados serão vistos com maior atenção. Familiares e amigos estão em oração para que Nanci se recupere do grave acidente pelo qual passou ao ser atropelada quando cruzava uma faixa de pedestres.

Mulher atravessava a rua com os braços cruzados para trás e olhou para o carro que a atropelaria (Imagem do Portal da Cidade de SH)

Com fé, família espera Nanci Petronski acordar do coma, depois de retirada sedação. (Foto: mídias sociais)
Leia também o que foi publicado:
Mulher atropelada teve mesmo que ser transferida de helicóptero em SH
Fonte Extra







