Acidente de trabalho matou Alex Sandro de Oliveira Dallabarba de apenas 24 anos, enquanto trabalha numa empresa do Parque Industrial de Santa Helena. Foi na manhã desta quinta-feira (17) próximo das 11h.
Alex não resistiu ao estouro de um pneu, mesmo com a equipe de suporte avançado (USA) do SAMU sendo acionada rapidamente. Só puderam constatar o óbito.
Mensagem do Bloco Sou + Eu (Instagram)
Hoje o mundo parece mais silencioso. Há um vazio no nosso grupo de amigos, um vazio diferente, difícil de explicar, que exige uma despedida triste e inesperada. E na real, a gente não queria se despedir assim. Hoje, em lágrimas, nos despedimos do nosso irmão Alex, o Canarinho.
E o que fica são as boas lembranças, as lembranças de um cara batalhador, “resenheiro” são-paulino, de bom coração, sem um pingo de maldade. Um homem que estava noivo, cheio de planos, que sempre foi um baita irmão, com uma energia leve, que colava nos rolês, nas peladas… e quando não jogava, estava ali na torcida, com uma palavra de apoio, fazendo o possível pra ver todo mundo bem, evoluindo junto.

Puxa vida… que barra, cara! Não dá pra acreditar que você se foi assim, trabalhando honestamente, irmão. Estamos muito tristes com a sua falta, irmão.
Só queremos que saiba que, lá de cima, você continua sendo um de nós. E sempre será! Porque você foi nosso irmão de verdade, e agora está eternizado aqui deixando saudades.
Aos familiares, deixamos aqui nosso carinho, nossa solidariedade e os mais sinceros sentimentos. Que Deus conforte o coração de cada um de vocês e também o nosso. E que cada abraço, a partir de agora, seja dado com a mesma força com que o Canarinho abraçou a vida.
É com dor e poucas palavras que nos despedimos.
Descanse em paz, irmão.
Fonte Extra