Na tarde de ontem, quarta-feira (15), integrantes da Policia Nacional do Paraguai do Departamento de Investigação, prenderam o funcionário de uma empresa de fertilizantes pelo crime de furto ocorrido na empresa que trabalhava.
Trata-se de Rolando Ariel Caceres Martinez, de 28 anos de idade, empregado da empresa Agrun Agroscience, que havia facilitado informações aos criminosos que cometeram um milionário furto de 350 caixas de fertilizantes avaliado em G$ 500 milhões de guaranis.
Segundo a investigação teria repassado informações a cinco criminosos. Ainda durante a investigação, foi presa Roxana Soledad Paredes Santacruz, de 45 anos de idade, qual estava em posse de grande parte dos produtos furtados, sendo também apreendido um dos veículos usados para transportar os produtos furtados.
As autoridades invadiram uma casa e encontraram no local o lote de inseticidas que foi furtado do depósito da empresa no Km 13,5 Acaray. O procedimento foi feito no Km 14 em Acaray.
Na casa invadida foram recuperadas 335 caixas e 10 volumes de 20 litros de inseticidas, avaliados em US$ 500 mil segundo os intervenientes. Todos os produtos foram roubados do armazém da Agrun Agroscience.

(TN/Todo Noticias)
Fonte Extra com CDE Hot e TN, Todo Notícias






