Quem vai torcer contra, ou como se diz, “secar” o Fluminense na terça-feira (8) contra o inglês Chelsea? Alguns flamenguistas, talvez vascaínos ou botafoguenses… De resto, algum outro que não goste de Renato Gaúcho, principalmente colorados em razão da ligação estreita do treinador com o rival Grêmio…
De resto, o Brasil inteiro vai torcer por um verdadeiro milagre contra uma das principais equipes europeias. Mas, com o título recente da Libertadores, em 2023, o Flu já não é tão zebra assim, ainda mais depois que derrotou a Inter de Milão e o assanhado Al Hilal, nas oitavas e quartas de final, respectivamente.
O jogo do Fluminense x Chelsea será terça-feira às 16h e Real Madri x Paris San Germain, na quarta, mesmo horário, 4h da tarde.

Sete mil acompanharam nas Laranjeiras o Flu na partida contra o Al Hilal (Divulgação/Fluminense)
Um brasileiro, um inglês, um espanhol e um francês estão na expectativa de faturar o primeiro grande Mundial de Clubes da Fifa.
No outro domingo, dia 13, a grande final, obviamente envolvendo os dois vencedores das disputas semifinais.
Não há disputa do terceiro lugar. A Copa do Mundo de Clubes contou com 32 times participantes, divididos em oito grupos.
Quatro deles eram brasileiros: Palmeiras, Flamengo, Botafogo e Fluminense.
Foram 60 jogos no total até aqui, uma vez que não há disputa pelo terceiro lugar, como na Copa de seleções. Vão acontecer mais três disputas, sendo as duas semifinais e a grande final em jogo único.

MetLife Stadium, palco da final do Mundial. Nesta foto preparado para receber uma partida de futebol americano (Foto: Reprodução/Instagram/@navyathletics)
Fonte Extra com inf. Fifa