A moça de apenas 15 anos de idade que sofreu um acidente, caindo sozinha de patinete próximo ao Colégio Santo Antônio e Apae, no centro de Santa Helena na quinta-feira (31), continua na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Universitário de Cascavel.
Logo depois do acidente o SAMU atendeu a ocorrência e conduziu a jovem para o Hospital Beneficente Moacir Micheletto em Santa Helena, onde foram feitos os procedimentos necessários, sedação e intubação, para depois ser transferida ao HU.

Foto-reprodução de vídeo que circulou na internet
Ontem, sábado pela manhã, nas redes sociais, a mãe já tranquilizou um pouco a todos, mas solicitava as orações pela filha:
“Tenho recebido bastante mensagem pedindo o que aconteceu com a (…) minha filha. Pra quem não sabe ela sofreu uma queda com patinete elétrico teve uma forte batida na cabeça que ocasionou o rompimento de uma veia e também quebrou a clavícula. O problema maior foi a batida na cabeça, por ter sido muito forte, acabou se tornando um caso grave Foi necessária a intubação e sedação, sendo encaminhada a UTI em Cascavel… Com fé em Deus ela vai sair dessa só peço a meus amigos que rezam por ela”
Mas, segundo informações repassadas ao site Fonte Extra por sua mãe Roseli, neste domingo (3) à noite, sua filha E.F.L. não está mais com intubação e nem sedada, ela acordou, está falando, já se alimentando via oral, mas permanece na UTI. Os sinais vitais estão bons, contou ela.
“Agora e só esperar melhorar mais pra ir pro quarto”, disse a mãe aliviada, que agradeceu a corrente de oração que rapidamente se formou entre familiares e amigos. “Estou aqui com ela e ficarei até que ela ganhe alta”, comentou Roseli.
Atualização
A mãe da menina acidentada informou na manhã desta segunda-feira, que ela dormiu bem durante a noite e que aguarda visita médica para saber se ela poderá sair da UTI.
Atualizada às 9h00 desta segunda-feira (4)
Fonte Extra