A humildade da mais importante autoridade da segurança pública do Paraná diante de um prefeito que comanda uma das cidades mais estratégicas para o setor, mostra a sintonia dos governos estadual e municipal, representado numa foto captada pelo jornalista José Macedo do Correio do Lago.
A troca de olhares sérios e sinceros, entre o prefeito Dinho Maraskin e o secretário de Segurança Pública do Paraná, coronel Hudson Leôncio Teixeira e a postura militar de ambos, mostra que ninguém está para brincadeira quando o assunto é segurança pública.
Durante o ato que marcou a entrega da Base de Polícia de Fronteira em Santa Helena, PR, nesta quinta-feira (29) (não confundir com batalhão), alguns temas importantes se misturaram, todos propositivos, como a necessidade da retomada e conclusão do asfalto que liga o município a Ramilânida.
Destaque também para o anúncio de grandes somas de recursos para obras de infraestrutura logística em função do Porto Internacional, dinheiro para fazer a tão esperada e planejada cobertura para abrigar a feira e outros eventos, além da pavimentação de trechos indispensáveis no interior, para o desenvolvimento local.
Leia também
Santa Helena vê três secretários de Estado em inauguração da Base da Polícia de Fronteira
Elder Boff/Fonte Extra







