Edit Template

Santa Helena: Andava a vida inteira de bicicleta, comprou uma motinho e o ladrão levou (vídeo)

(Arquivo cedido a FE)

(Vídeo no final da matéria)

Mulher trabalhadora, com 3 crianças, mora sozinha e há cinco meses conseguiu comprar uma pequena moto para se deslocar a trabalho e levar as crianças na creche.

A vida inteira ando com uma “Monark” velha, conseguiu comprar uma motinho e ainda está pagando.

Mas, o inimigo do alheio não quer saber de história nenhuma. Na cara dura, em plena luz do dia, foi lá e como se nada fosse, deu partida e se mandou com a moto placa paraguaia 345AAJR.

Isso foi em Santa Helena, nesta semana que passou, mais precisamente na quinta-feira (18) próximo das 16h30 nas proximidades do Mercado Caponeira, no bairro Vila Rica, Santa Helena, PR. A polícia foi comunicada e nesta segunda-feira será feito o Boletim de Ocorrência.

Se alguém avistar a moto com as características da foto, pode comunicar-se pelo WhatsApp (45) 98832-3070 com Jessica.

Elder Boff

Compartilhar:

Notícias Relacionadas

  • All Post
  • Saúde e Bem-Estar
Edit Template

© 2024 Todos os Direitos Reservados a FONTE EXTRA
Desenvolvido com o por VRCLIC – Soluções Digitais 

Pressione ESC para sair

Temos um número de máximo de 30 caracteres para cada busca.