(Vídeo no final da matéria)
Mulher trabalhadora, com 3 crianças, mora sozinha e há cinco meses conseguiu comprar uma pequena moto para se deslocar a trabalho e levar as crianças na creche.
A vida inteira ando com uma “Monark” velha, conseguiu comprar uma motinho e ainda está pagando.
Mas, o inimigo do alheio não quer saber de história nenhuma. Na cara dura, em plena luz do dia, foi lá e como se nada fosse, deu partida e se mandou com a moto placa paraguaia 345AAJR.


Isso foi em Santa Helena, nesta semana que passou, mais precisamente na quinta-feira (18) próximo das 16h30 nas proximidades do Mercado Caponeira, no bairro Vila Rica, Santa Helena, PR. A polícia foi comunicada e nesta segunda-feira será feito o Boletim de Ocorrência.
Se alguém avistar a moto com as características da foto, pode comunicar-se pelo WhatsApp (45) 98832-3070 com Jessica.
Elder Boff








