Familiares comunicam com pesar o falecimento de Leandro Rogério da Silva, 41 anos, ocorrido nesta segunda-feira (20).
O velório está sendo realizado na Capela Municipal Mortuária de São José das Palmeiras.
Haverá celebração as 15h30 desta terça-feira (16) e em seguida, sepultamento no Cemitério Municipal de São José das Palmeiras. O atendimento à família enlutada é feito pela Funerária Santa Helena.
Leandro faleceu no Hospital Rondon depois de grave acidente ocorrido na na PR-239, entre Quatro Pontes e Novo Sarandi, nas proximidades da entrada da Linha Lorenz.
Ele seguia de motocicleta acompanhado da esposa – de 45 anos – quando um veículo Fiat Siena, que trafegava no sentido a Novo Sarandi, realizou uma conversão à esquerda para acessar uma estrada rural e acabou cortando a frente da moto.
O automóvel era ocupado por pedreiros de Francisco Beltrão que trabalhavam em Quatro Pontes. O condutor, de 50 anos de idade, relatou que no momento da manobra, o sol forte teria prejudicado sua visibilidade, impedindo-o de perceber a aproximação da motocicleta.
O impacto foi violento e deixou três pessoas feridas: o casal da moto e um passageiro do Siena – um jovem de 19 anos. Uma equipe do Samu, que passava pelo local, iniciou o atendimento imediato às vítimas. Em seguida, o Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon foi acionado para prestar apoio no socorro.
Leandro foi encaminhado inconsciente ao Hospital Rondon, onde não resistiu aos ferimentos. Sua esposa, que resultou com fraturas, seguia internada em estado grave.
Já o motorista do Fiat Siena sofreu ferimentos no ombro e também foi levado ao mesmo hospital.

Carro que provocou o acidente. “O sol ofuscou minha visão” disse o motorista (Fotomontagem: AquiAgora)

Fonte Extra com inf. Portal N. S. Rosa






