A Câmara Recursal do PT Nacional não aceitou os argumentos apresentados pelos advogados do deputado federal Zeca Dirceu, que apresentaram documentos contundentes sobre irregularidades nas eleições do partido no Paraná.
O PT Nacional acabou não acatando as denúncias e confirmou a reeleição do deputado estadual Arilson Chiorato no segundo turno das eleições do PED 2025.
Com a decisão está encerrada a fase de recursos relativos ao processo de eleição interna e o empossado durante o 17º Encontro Nacional em Brasília Arilson Chiorato, não vai perder o comando do partido e ficará na presidência até 2029. Ele comemorou sem medo de ser feliz, mesmo diante de tantas acusações por parte de Zeca Dirceu, que acabou sentindo na pele o que é ser roubado numa eleição.
O PT-PR agora vai concentrar as forças no encontro estadual que acontece no dia 13 de setembro, em Curitiba. A expectativa, é de como reagirão Zeca Dirceu e metade dos petistas que apostaram no deputado federal e ficaram com a sensação de que foram roubados…
Fonte Extra com inf. Blog do Tupã







