Em recente entrevista exclusiva, o inspetor-chefe da Receita Federal de Santa Helena, Amonario Martins Neto disse que para funcionar o serviço de balsa no porto local em finais de semana, depende do permissionário.
É a prefeitura de Santa Helena que se enquadra como permissionária e assim, pode fazer as obras estruturantes necessárias para beneficiar a ACI, Área de Controle Integrado e precisam melhorias para ampliar o atendimento à demanda.



(Fotos: Elder Boff/Fonte Extra (1) e Correio do Lago (aéreas)
Outra questão é relacionada à separação necessária do que é importação/exportação, de caminhões vazios, veículos pequenos e pedestres.
Se resolver alguns gargalos, Amonario garantiu que gente para trabalhar nos finais de semana, tem. Inclusive disse acreditar que para outros organismos como o MAPA, Ministério da Agricultura e Pecuária e PF, Polícia Federal, bem como a autoridade paraguaia, disponibilizariam pessoal para o final de semana e não seriam entrave.
Assista a íntegra da entrevista que foi ao ar sábado inserida no Programa Elder Boff, via mídias sociais do Correio do Lago e Fonte Extra.
Entrevista de Elder Boff com Amonario José Martins Neto, inspetor da Receita Federal em SH (Edição: Eldriã Boff)
Leia também
Fonte Extra







