A Expo Santa Helena 2025 trás uma novidade aos empresários que achavam o custo um tanto quanto alto para participar do maior evento do gênero que acontece no município.
Neste ano, ao invés de maio, um mês frio e geralmente chuvoso ou úmido demais, a exposição será junto com a abertura da temporada de verão no meio de outubro, quando o calor já começa a ficar mais permanente.
Aliado a este fator, a Acisa, que congrega o empresariado local, juntamente com as entidades parceiras, tanto do poder público como da iniciativa privada, resolveu baixar os custos do investimento nos espaços, facilitando e até, democratizando a participação de empresas de Santa Helena e da região.
Cerca de 25% a menos significa bastante na somatória dos custos para expor e isso deverá atrair mais empresas e rapidamente esgotar os espaços disponíveis, tanto interna, como externamente.

Expo 2025! Um evento num lugar paradisíaco que é a praia de Santa Helena (foto: Assessoria)
Segunda, dia 18, começa a corrida para as reservas de espaços para a Expo SH e empresas devem se agilizar
A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena abrirá, segunda-feira (18), a venda de estandes para a Expo Santa Helena 2025, que ocorre de 16 a 19 de outubro no Balneário Terra das Águas.
As vendas dos espaços seguem um cronograma de dois lotes. No primeiro período, a venda é exclusiva para quem foi expositor na última edição. O segundo lote de vendas será aberto no dia 25 de agosto a todos os interessados.
Para adquirir espaços interno ou externo na Expo Santa Helena poderá ser feito contato através dos seguintes números de telefone: WhatsApp (45) 8407-6356, (45) 8405-6356, (45) 8809-2593.

Expo 2024 em maio… Todo mundo encasacado! (foto: Assessoria)
Parceria da prefeitura e Acisa barateia custos e possibilita atrações nacionais
Também há valores diferenciados. Os associados da Acisa pagam 10% a menos na aquisição de seus estandes ou espaços externos, mas, como previsto na parceria com a Administração Municipal, 10 empresas, com sede em Santa Helena, não associadas, terão a oportunidade de adquirir estandes com o mesmo valor que os associados. Para esta modalidade as vendas serão feitas presencialmente na Acisa, dia 25, a partir das 8 horas.
“Estamos testando esta nova modalidade de parceria com a municipalidade, para baratear os espaços aos expositores”, destaca o presidente da Acisa, Rogério Volpi. “Nossa expectativa é positiva e teremos uma grande exposição,”, prevê o secretário de Desenvolvimento Econômico, Joner Sassi.
Também graças à parceria que tem o aval do prefeito Dinho Maraskin, acontecerão dois shows com artistas de renome nacional. Os nomes devem ser anunciados oficialmente nos próximos dias, assim que concluídos todos os trâmites de contratação, segundo os organizadores.
Fonte Extra com inf. Assessoria







