Até como reconhecimento e gratidão pelo trabalho desenvolvido em Santa Helena e particularmente por projetar novas lideranças que hoje estão no comando do município, o ex-prefeito Evandro Zado foi homenageado no dia de seu aniversário, transcorrido neste domingo (5).
Zado recebeu o carinho especial da vice-prefeita Fabricia Bedendo e do prefeito Dinho Maraskin, o seu sucessor na prefeitura. E ex-prefeito fez 43 anos.

No registro do aniversário feito em selfie pela esposa Simone, Zado com os pais e os filhos
Política
O ex-prefeito, apesar de bastante recluso, concentrado na família e nas suas atividades profissionais, se mantém como uma das principais lideranças políticas do município e uma das esperanças de Santa Helena ser representada na Assembleia Legislativa.
Quando perguntado sobre uma possível candidatura a deputado estadual, Zado quase sempre foge do tema.
Mas, segundo ele, ser for conclamado por lideranças regionais para a disputa, poderá estudar com carinho, se limitando a este tipo de declaração.
Santa Helena nunca elegeu um deputado estadual em toda a sua história de mais de 58 anos. Alguns quase chegaram lá, como o ex-prefeito Júlio Morandi e o advogado Paulo Braghini, este último, falecido no dia 31 de maio deste ano.
Fonte Extra







